A APP Metronorte socializa a programação do Fórum do FUNDEB em Prudentópolis

Programação do Fórum do Fundeb de Prudentópolis

Trabalhadores da educação e governantes fiscalizarão investimentos e gastos destinados ao Ensino Público

Durante os dias 18 e 19 de abril, Prudentópolis sediará a 12ª Sessão do Fórum Permanente de Controle e Fiscalização do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). A APP-Sindicato promove a organização das sessões desde 2004 em parceria com os deputados estaduais Professor Lemos e Tadeu Veneri, o Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado e com apoio de diversas entidades ligadas à educação. Cada reunião é realizada em uma cidade diferente do estado.

O objetivo do Fórum é capacitar e discutir com os vários agentes da educação e também com a sociedade o correto uso das verbas para o Ensino Público. A abertura 12ª acontecerá no Clube XII de Novembro, em Prudentópolis, a partir das 8 horas da manhã do dia 18. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail: forumfundeb.prudentopolis@yahoo.com.br ou pelo telefone (42)3908-1046