APMC PRESENTE NO COMAD – CONSELHO MUNICIPAL ANTIDROGAS

APMC PRESENTE NO COMAD – CONSELHO MUNICIPAL ANTIDROGAS
Visita à Comunidade Hermon em Colombo
 
A Prof. Dinalva Monteiro, representa a APMC SINDICATO no COMADConselho Municipal Antidrogas de Colombo. O Conselho iniciou uma nova gestão no mês de agosto e tem desenvolvido ações de prevenção e combate ao uso de drogas em geral.
No intuito de ampliar esse leque de ações, o COMAD esteve visitando a Comunidade Hermon, situada em Colombo, que desenvolve um trabalho de recuperação terapêutica com dependentes químicos da região metropolitana. Os conselheiros tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da instituição, bem como suas demandas, necessidades, proposta de trabalho… A Professora Dinalva ressalta o entusiasmo da equipe que atende às pessoas que se encontram em tratamento, o zelo, carinho, bem como a espiritualidade que auxilia em todo processo de recuperação das mesmas.
A APMC coloca-se a disposição do COMAD para futuras reuniões do mesmo, bem como para divulgação das suas ações, pois entende que juntos somos muito mais fortes, na construção de uma sociedade mais humana, solidária e livre das drogas. Vamos juntos, dizer SIM à VIDA e não às drogas.
 
Vamos juntos, dizer SIM à VIDA e não às drogas.
Share