APMC SINDICATO: Vantagens de VOCÊ SER SINDICALIZADO

APMC SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO PÚBLICA DE COLOMBO

Vantagens de VOCÊ SER SINDICALIZADO:

· Atendimento Jurídico: O SINDICATO oferece semanalmente (4ª e 5ª feira) atendimento jurídico gratuito na área trabalhista e nas causas particulares com valores diferenciados de mercado para os sindicalizados. Advogados: Dr. Agnaldo Ferreira dos Santos e Dr. Edimar Alexandre Ongaro. Para ser atendido basta agendar através do telefone 41-3656-3336;

· Representatividade para todos os trabalhadores – A APMC luta e representa todos trabalhadores da área de educação (SERVIÇOS GERAIS, MERENDEIRAS, SECRETÁRIOS, AUXILIARES ADMINISTRATIVOS, PROFESSOR, EDUCADOR INFANTIL e ASSISTENTES DE ALUNOS).

SINDICALIZE-SE JÁ – AGORA FICOU MAIS FÁCIL E RÁPIDO!

· SINDICALIZAÇÃO ONLINE – VOCÊ pode se SINDICALIZAR online. Basta entrar no site da APMC SINDICATO, acessar o link http://filiacao.apmcsindicato.com.br/, preencher o formulário com os dados solicitados e enviar o mesmo. Caso prefira fazer pessoalmente, estamos te esperando na Sede da entidade, na Rua Pedro Pavin, 935 – Centro – Colombo; (ao lado da NATAÇÃO AMARAL).

· Informação – Fique por dentro do que está acontecendo na luta pelos seus direitos através dos informativos, materiais, ofícios, convocações e demais ações desenvolvidas pelo SINDICATO. Acompanhe e fique por dentro através do malote, telefone, e-mail, mensagens via celular, whats, face, site oficial da entidade http://www.apmcsindicato.org.br/. Se VOCÊ tiver interesse em receber as notícias da nossa luta, envie seu e-mail ou número de celular.

· Casa de Praia APP Sindicato – a APP oferece para os sindicalizados da APMC, com exceção no período da alta temporada, as Casas de Praia de Itapoá (SC) e Guaratuba (PR). Para usufruir desse benefício, basta o sindicalizado ligar e agendar diretamente na Sede da APP através do telefone 3026-9822.

· Casa de Praia alta temporada: – no BALNEARIO GAIVOTAS/PR em um ambiente tranquilo e aconchegante, a APMC SINDICATO oferece para cada sindicalizado sorteado o direito de levar mais 4 pessoas com as diárias pagas pelo SINDICATO. A Inscrição pode ser feita por e-mail, telefone e mensagem interna no face.

· Cartão de Desconto ALL SUL – Consulte no site da entidade, e acesse o link http://www.allsul.com.br/PARCEIROS/apmc/ dos convênios e demais operações. Com esse Cartão, o sindicalizado poderá obter DESCONTOS em vários produtos e serviços dos conveniados com a ALL SUL. Além disso, poderá utilizar o CARTÃO para meia entrada em cinemas, teatros e demais eventos culturais;

· Salões de Festas da APMC – Os sindicalizados tem a sua disposição dois salões para comemorar seus momentos em família, festas, aniversários… sendo cobrado dos mesmos um valor para manutenção. 1) Salão Primavera: capacidade para 120 pessoas no valor R$ 200,00 (duzentos reais) aos sindicalizados e R$400,00 para os demais; 2) Salão Paulo Freire: capacidade para 350 pessoas no valor R$ 400,00 (quatrocentos reais) aos sindicalizados e R$800,00 aos demais. Caso queira usufruir desse espaço ligue e reserve com antecedência.

· Cursos de formação: A APMC Sindicato em parceria com a CNTE oferece curso de formação sindical a fim de preparar seus sindicalizados para o enfrentamento e para a luta em prol da manutenção dos seus direitos, bem como novas conquistas, pois o conhecimento é nossa principal arma contra a alienação e exploração do trabalho;

· Convênio Faculdade São Brás: os sindicalizados tem direito a 10% na mensalidade para os cursos de especialização oferecidos pela Faculdade São Brás. Aproveite e faça sua especialização alavancando sua carreira profissional e crescimento na tabela salarial. VOCÊ pode ter 15% de aumento com a 1ª especialização (elevação de nível) e mais 10% com a segunda e terceira especialização. Bons estudos!

· Outros: além disso, VOCÊ pode participar das reuniões do COLEGIADO – Conselho de Representantes das Escolas e Cmeis, das ASSEMBLEIAS gerais e extraordinárias fortalecendo a luta e unidade dos trabalhadores em educação, pois quanto mais unidos estivermos, mais fortes seremos.

ESTAMOS TE ESPERANDO!

SINDICALIZE-SE JÁ E VENHA FAZER PARTE DA MUDANÇA QUE VOCÊ ACREDITA!

O SINDICATO SOMOS NÓS!