CARTA AOS PAIS, ALUNOS E COMUNIDADE EM GERAL: 20/06/17

CARTA AOS PAIS, ALUNOS E COMUNIDADE EM GERAL

Prezada(o) Cidadã(o) Colombense!

A APMC – SINDICATO, entidade que representa os Trabalhadores em Educação, vem através desta informá-lo que estará presente na CÂMARA MUNICIPAL, no dia 23 de junho a partir das 8:00 horas para lutar contra a RETIRADA DE DIREITOS, visto que foi apresentado dois projetos de Leis, 007 e 008/2017 pela prefeitura de Colombo, que trazem prejuízos aos servidores públicos municipais em geral, de modo especial aos trabalhadores em educação, sendo que já estamos sem receber a DATA-BASE 2017, e com vários direitos previstos no plano de cargos e carreiras congelados desde 2015. Além disso, percebe-se claramente nesses projetos, a intenção de reforçar o processo de terceirização, enfraquecendo a carreira dos servidores públicos e aos poucos acabarem com seus planos de cargos e carreiras. Por isso, estaremos, na CÂMARA MUNICIPAL, durante a sessão do dia 23 de junho e contamos com sua compreensão e se possível com a sua presença para fortalecer essa luta. PERIODO DA MANHÃ SEM AULA NAS ESCOLAS E CMEIS.

Venha lutar conosco! Participe e leve seu filho junto para mostrar como votam os vereadores de Colombo. Venha somar ao grito em uma só voz… “EI VEREADOR, VOTE A FAVOR DO SERVIDOR”!

DIA 23 de junho à partir das 8:00 horas, nossa aula e nosso trabalho será na CÂMARA MUNICIPAL!

LOCALCÂMARA MUNICIPAL DE COLOMBO

APMC – SINDICATO JUNTO COM E POR VOCÊ…

RETIRA, RETIRA, RETIRA OS PROJETOS!!!

EI VEREADOR, VOTE A FAVOR DO SERVIDOR…