Convite: Fórum Paranaense dos Servidores Públicos Federais

O Fórum Paranaense dos Servidores Públicos Federais se prepara para um intenso calendário de mobilizações neste mês de maio.
Com vistas a somar forças à mobilização nacional do dia 14 de maio  e oportunizar a troca de experiências e informações entre as categorias, será promovido um debate sobre o tema “Terceirização e Precarização do Trabalho no Serviço Público“, com a presença do Professor da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Luiz Henrique Schuch.
A palestra é gratuita e acontecerá no dia 14 de maio (quinta-feira) às 17h no Alta Reggia Plaza Hotel, sito à Rua Dr. Faivre, 846-Centro.
Em nome do Fórum Paranaense dos Servidores Públicos Federais convidamos essa entidade a estar presente no evento e também a divulgar a mesma em sua base.