DIA HISTÓRICO E DE VITÓRIA…

O SERVIDOR MOSTROU SUA FORÇA NA

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES

A APMC Sindicato hoje reunida com a categoria no dia 20 de junho esteve presente na Câmara de Vereadores durante a sessão em que estava sendo votado o projeto 007/2017, que retira inúmeros DIREITOS DOS SERVIDORES, não podemos aceitar toda essa retirada de direitos e esse massacre que se instala em Colombo, ENCAMINHAR projetos para a Câmara não pensando no servidor, satisfazendo apenas uma gestão que não preza o DIALOGO e colocam projetos que afetam extremamente a vida dos seus servidores, esse mesmo funcionalismo que neste ano ainda sequer recebeu a DATA BASE E ESTÃO COM PROGRESSÕES ATRASADAS é justo?Que tudo isso seja votado dessa maneira, sem que se chamem as entidades que representam os servidores e coloquem toda a vida do funcionalismo público em jogo?

É claro que não é justo, por isso estávamos lá, presentes. Se assim que se ouve a categoria é assim que será, reunido, unido numa só voz… RETIRA, RETIRA OS PROJETOS, que afetam a vida de todos os servidores e que chamem os REPRESENTANTES DAS CATEGORIAS (APMC SINDICATO E SISMUCOL) para DIALOGAR.

Com a sessão suspensa e com uma conversa com a categoria resolvemos DESOCUPAR a câmara de vereadores aguardando a próxima indicação de sessão para estarmos presentes e novamente numa só voz gritarmos NENHUM DIREITO A MENOS, para todos os servidores.

Nessa voz e nesse conjunto agendamos uma conversa com o presidente da câmara de vereadores amanhã dia 21/06/2017 às 13h30min, para que sejamos ouvidos e que esses projetos sejam retirados de pauta e que as ENTIDADES, sejam chamadas para conversar, dialogando sobre os mesmos, atentos para garantir que os servidores não sejam lesados.

Por isso estamos unidos no ALERTA da chamada para a sessão onde nos faremos presentes, colocando a nossa voz e esperando a reunião com o presidente da Câmara de Vereadores, para maiores encaminhamentos na luta contra a retirada de direitos.

NENHUM DIREITO A MENOS, RETIRA RETIRA OS PROJETOS….