Feliz Ano Novo! Feliz 2012! Feliz Ano letivo!

Mais que desejar um ano abençoado para todos neste ano novo que se inicia, quero deixar aqui os meus votos de gratidão pelo ano que findou. Gratidão pelos 2 anos da GESTÃO OPA – Organização, Participação e Ação. Gratidão a todos que acreditaram que é possível FAZER A DIFERENÇA. Obrigado de alma, corpo e coração.

Em nome da APMC-SINDICATO, deixo um agradecimento especial aos pioneiros, fundadores e a todos que ajudaram a construir a história da entidade, pois celebraremos nossas BODAS DE PRATA, 25 ANOS FAZENDO A DIFERENÇA COM VOCÊ!

Será um ano comemorativo onde será resgatado as principais ações destes 25 ANOS. Obrigado por VOCÊ fazer parte desta história. Uma história viva e que continua FAZENDO a DIFERENÇA na construção de uma EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE.

Participe desta construção. Leia o site. Divulgue. Envie sugestões. Envie matérias para o jornal, para o site. Venha nas reuniões. Sindicalize!!! O SINDICATO SOMOS NÓS!!!

Pelo PAGAMENTO DA DATA-BASE para TODOS;

Pela hora-atividade conforme garante a LDB e a Lei do Piso Nacional;

Por melhores salários e condições de trabalho para todos;

Pelo cumprimento do PCCV- Plano de Cargos, Carreiras e vencimentos;

Lembre-se: O SINDICATO SOMOS NÓS!!!

APMC-SINDICATO! 25 ANOS FAZENDO A DIFERENÇA COM VOCÊ!!!