INFORMATIVO da DATA-BA$E II

DATA-BASE 2017 E PROGRESSÃO…

NÃO ABRIMOS MÃO…

A APMC SINDICATO protocolou mais um Ofício reivindicando o pagamento da DATA-BASE 2017, das progressões, adicionais de mérito, reenquadramento pela saída do estágio probatório. Diante de um cenário em que tem se optado pela retirada de direitos dos trabalhadores, sacrificando os mesmos como se fossem os responsáveis pela “falada crise”, somente nos resta UNIR as forças enquanto classe trabalhadora, organizar, resistir e LUTAR. Além dos ofícios protocolados, a APMC convoca cada um de VOCÊS para participarem das ações da entidade:

1 – PLANTÃO JURÍDICO na APMC05 de junho a 09 de junho, na Sede da APMC, das 09:00 às 12:30 e das 14:00 horas às 18:00 horas. Serão 5 dias para que VOCÊ possa tirar suas dúvidas em relação ao seu contracheque, protocolos de progressão de nível, saída de estágio probatório, anuênios, adicional de mérito, reenquadramentos… TODOS sindicalizados poderão participar comparecendo na Sede da APMC no dia da sua permanência ou outro horário que julgar mais conveniente. Para facilitar na organização e no atendimento ligue antecipadamente e agende um horário. No entanto TODOS que comparecerem nesses dias serão atendidos pelo jurídico da entidade. Organize, ajude a divulgar e compareça. Caso, VOCÊ não seja sindicalizado, pode se SINDICALIZAR na hora, que será atendido e será bem vindo à luta que é de todos nós…

Traga cópia do seu contracheque, cópia ou números dos protocolos das progressões, adicional de mérito, pois esses documentos serão juntados na AÇÃO e na DENÚNCIA:

2 – MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL: como todos sabem, a APMC SINDICATO entrou com uma denúncia junto ao MPF e a mesma continua tramitando desde janeiro do presente ano. Por isso a documentação que puderem trazer no PLANTÃO JURÍDICO auxiliará a movimentar essa AÇÃO/DENÚNCIA, fornecendo ao MINISTÉRIO PÚBLICO mais provas da situação em que nos encontramos enquanto trabalhadores, sobretudo o descaso de quase 2 anos com os avanços e progressões congelados. Vamos nos unir, organizar e participar, pois o SINDICATO, somos todos NÓS e juntos somos muito mais fortes.

3 – ASSEMBLEIA GERAL – dia 08 de junho, durante a semana do PLANTÃO JURÍDICO estaremos reunindo a Categoria em Assembleia para deliberar e decidir os próximos passos da luta pela DATA-BASE 2017, bem como o pagamentos das demais pendências, sobretudo as PROGRESSÕES congeladas desde 2015. Já temos em mãos o parecer técnico do CID CORDEIRO (DIEESE), com o panorama das Contas do município que nos auxiliará na tomada de decisão. Sua presença é essencial, pois VOCÊ faz a diferença nesse momento de luta e resistência pela manutenção dos nossos direitos, principalmente o compromisso do pagamento da DATA-BASE 2017… Da DATA-BASE e da PROGRESSÃO eu não abro mão…

4 – CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO: iniciaremos nesse mês de junho uma campanha especial de sindicalização, onde cada SINDICALIZADO que apresentar mais um colega para sindicalizar-se, receberá uma cortesia da entidade pela indicação fortalecendo ainda mais a entidade que representa VOCÊ e todos demais trabalhadores da educação pública de Colombo. Aguarde maiores detalhes em breve. A Escola e o Cmei que apresentar maior número de sindicalização durante o mês de junho também receberá um PRÊMIO surpesa. Participe dessa Campanha… É hora de aumentar nossa força e união nessa luta por NENHUM DIREITO a MENOS…

VOCÊ é muito importante nessa jornada.

JUNTOS, somos mais fortes ainda.

DATA-BASE 2017 E PROGRESSÃO JÁ… A PACIÊNCIA ACABOU… VENHA LUTAR E REIVINDICAR…