MOÇÃO DE APOIO À GREVE DA CAPITAL

MOÇÃO DE APOIO À GREVE DA CAPITAL CONTRA O PACOTAÇO DE MALDADES DO GRECA…

Nós, sindicatos da região metropolitana de Curitiba, através desta moção expressamos nossa solidariedade à luta dos trabalhadores (as) da Capital, Curitiba, diante da investida do governo municipal para retirar direitos históricos e destruir o plano de cargos e salários do funcionalismo público, bem como, o desmonte da previdência, com a retirada de mais de 600 milhões do Fundo de Aposentadoria. Estamos juntos e unidos nessa luta para impedir a aprovação desse PACOTAÇO DE MALDADES e nos colocamos a disposição juntamente com todos os trabalhadores(as) para resistir e impedir esse desastre, esse ataque frontal e covarde na retirada dos direitos históricos conquistados.

Jamais seremos coniventes com essa prática truculenta e ditatorial de um executivo e de um legislativo que insiste em impor medidas cruéis, desumanas, responsabilizando a classe trabalhadora dos desmandos históricos de políticas ineficazes, que levaram o país, os estados e os municípios à situação em que se encontram atualmente, priorizando o capital em detrimento da dignidade humana.

Como trabalhadores e servidores públicos, estaremos juntos, combatendo toda e qualquer tentativa de retirada de nossos direitos. Por isso, nosso apoio irrestrito aos trabalhadores da Capital do Paraná e a todos sindicatos que se uniram nesse momento no combate ao PACOTAÇO DE MALDADES.

Estamos juntos e queremos demonstrar nossa união na luta, no combate a todo tipo de ataque aos nossos direitos!

UNIÃO DOS SINDICATOS DA REGIÃO METROPOLITANA E DA CAPITAL

JUNTOS CONTRA O PACOTAÇO DE MALDADES DO GRECA…

CONVOCAÇÃO

Na defesa dos direitos dos trabalhadores de Curitiba, convocamos todos os sindicatos da região metropolitana para comparecerem amanhã em apoio à luta contra o PACOTAÇOAmanhã, dia 13 de junho, a partir das 07:00 horas na frente da Câmara Municipal de Curitiba…