MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA 01/17

NÃO ao 13º e FÉRIAS aos vereadores, prefeito e secretários….
Sindicato é contra aprovação do Projeto de Emenda a Lei orgânica nº 01/2017

Projeto que acrescenta artigo 63-A da Lei Orgânica do Município de Colombo para que possa ser pago 13º salário e férias aos agentes políticos municipais (prefeitos, vice prefeitos e vereadores).

A APMC SINDICATO é CONTRA a aprovação do  Projeto de Emenda a Lei Orgânica N°: 1, de 2017, que acrescenta artigo 63-A da Lei Orgânica do Município de Colombo  para que possa ser pago 13º salário e férias aos agentes políticos municipais (prefeitos, vice prefeitos e vereadores).

A APMC SINDICATO concorda em gênero, número e grau com a posição do vereador Anderson Prego, visto que considera “uma ofensa aos servidores públicos em geral e aos demais cidadãos colombenses” a aprovação de mais essa DESPESA aos cofres públicos, enquanto permanece congelado as PROGRESSÕES dos servidores, o pagamento da AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, ADICIONAL DE MÉRITO … pagamento do RETROATIVO de quem saiu do estágio probatório … e outras pendênciasbem como serviços públicos deixando a desejar nas áreas de educação, saúde, segurança, onde a população sofre diariamente, mesmo sendo o patrão desses cargos, através do pagamento dos IMPOSTOS.
Sabemos que o pagamento do DÉCIMO TERCEIRO para esses cargos não se justifica, sendo todos SALÁRIOS acima de DEZ MIL REAIS, e o do prefeito, mais de VINTE MIL REAIS. Torna-se vergonhoso, imoral e revoltante a aprovação desse Projeto diante desse cenário de crise nacional e com tantas demandas e necessidades para atender a população em geral.
Por isso, REPUDIAMOS, o Projeto acima citado, e segue nosso apelo enquanto SINDICATO que representa todos(as)  trabalhadores(as) em educação de Colombo a fim de que seja arquivado o mesmo em nome do bem coletivo desse município.
Juntos, POR VALORIZAÇÃO PARA TODOS SERVIDORES e demais CIDADÃOS
NÃO ao 13º e FÉRIAS aos vereadores, prefeito e secretários