NOTA DE ESCLARECIMENTO: AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 2016

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO 2016

Veio no contracheque de novembro…

E o RETROATIVO???(9 parcelas)

De acordo com informações do DPRH – Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, foi lançado no contracheque de novembro os 2% referente a AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO de 2016.
Portanto, confiram o CONTRACHEQUE e qualquer dúvida ligue no RH, para maiores informações;
A APMC SINDICATO questionou sobre o pagamento da RETROATIVIDADE, visto que a lei 1221/2011, que rege nosso PLANO DE CARGOS e CARREIRAS, prevê que seja pago a partir de FEVEREIRO. Contudo, o RH informou que não existe previsão para pagamento retroativo.

O SINDICATO estará cobrando sistematicamente essa dívida que fica pendente e se necessário, estaremos ingressando com AÇÃO JUDICIAL para que seja pago desde fevereiro, assim como vem sendo feito com as demais pendências. (progressões verticais, adicional de mérito…)

Enquanto isso, VEREADORES, PREFEITA, VICE, SECRETÁRIOS MUNICIPAIS querendo aprovar 13º SALÁRIO e 1/3 de FÉRIAS para eles… com valores aproximados de 14 (QUATORZE) a 20 MIL (VINTE REAIS)…
Estamos em sinal de ALERTA TOTAL… para LOTARMOS a CÂMARA MUNICIPAL na SEGUNDA VOTAÇÃO e assim barrar esse PROJETO imoral, que deixa nossa VALORIZAÇÃO de lado para “dar mais para quem já recebe demais”…

JUNTOS, POR NENHUM DIREITO A MENOS…
JUNTOS CONTRA o 13º SALÁRIO e 1/3 de FÉRIAS dos VEREADORES, PREFEITO, VICE E SECRETÁRIOS….

Share