NOTA DE ESCLARECIMENTO PLANO DE SAÚDE CLINIPAM – RENOVAÇÃO DE CONTRATO

NOTA DE ESCLARECIMENTO PLANO DE SAÚDE CLINIPAM

ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS!

DIA 11 DE NOVEMBRO EM ASSEMBLEIA OCORRIDA NA SEDE DA ASSEMCO DELIBEROU-SE OS SEGUINTES PONTOS:

1º) UNIFICAÇÃO DOS CONTRATOS: os associados que tinham contrato vigente com a Operadora SAÚDE IDEAL passarão de agora em diante a terem CONTRATO conforme as diretrizes da CLINIPAM e conforme as normas da ANS – Agência Nacional de Saúde… A CLINIPAM fez as adequações necessárias colocando todos os usuários dentro de 10 faixas etárias conforme tabelas já divulgadas no site: http://www.assemco.net.br/index.php?pg=clinipam

2º) ESCOLHA DO PLANO: conforme deliberado em ASSEMBLEIA, os usuários poderão fazer a escolha do tipo de PLANO que desejarem até o dia 27/11/2015, às 18:30, comparecendo na Sede da ASSEMCO.

3º) CONTRATOS NOVOS x COBERTURA:  os novos contratos terão validade a partir de dezembro de 2015, sendo que a COBERTURA dos serviços continua a mesma conforme os contratos anteriores. Confira os links abaixo: http://www.assemco.net.br/documentos/419530992%20Hospitalar%20Especial%20Empresarial_comercial.2.pdf

4º) NOVOS USUÁRIOS: aos associados que fizerem adesão à CLINIPAM até o dia 27/11/2015 NÃO HAVERÁ CARÊNCIA para os serviços ofertados pela operadora. APROVEITE!!!

Obs: A partir de AMANHÃ, dia 18/11 estará o representante da CLINIPAM atendendo os associados para ESCLARECIMENTOS e para ESCOLHA do PLANO conforme regras do NOVO CONTRATO. Compareça e tire todas as suas dúvidas.

Caso, o associado não comparecer até o dia 27/11, a ASSEMCO fará a PORTABILIDADE automática do usuário para o PLANO mais próximo daquele que o mesmo tem atualmente.

Confira na Integra