PLANTÃO JURÍDICO NA APMC SINDICATO DIA 30/10/14 A PARTIR DAS 18HRs

PLANTÃO JURÍDICO NA APMC SINDICATO

DIA 30 DE OUTUBRO A PARTIR DAS 18 HORAS

ATENÇÃO TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO!!!

A APMC SINDICATO, promove dia 30 de outubro a partir das 18 horas, PLANTÃO JURÍDICO para:

1 – RECEBIMENTO de documentação referente ao PROCESSO das DOBRAS, processo esse já ganho pela APMC SINDICATO.

2 – ESCLARECIMENTOS sobre as dúvidas dos sindicalizados relativo ao PROCESSO dos 33% da HORA-ATIVIDADE e ação indenizatória;

3 – PREENCHIMENTO de documentação no local para dar entrada aos processos acima citados;

4 – CONTRACHEQUES de setembro de 2014: os trabalhadores em educação (exceto professores e educadores) que continuam com dúvidas em relação ao enquadramento salarial ocorrido após a aprovação do novo PCCV, Lei 1349/2014, compareçam e tragam cópias dos contracheques de agosto e setembro, para poder ser realizado a análise dos mesmos. O PCCV do magistério, Lei 1221/20011 ainda não foi revisado. Estamos de olho!!!

Confira na Integra

Além disso, o PLANTÃO JURÍDICO estará aberto para realizar outros encaminhamentos, intervenções referente a outras demandas que porventura surgirem no momento, com marcação de atendimento conforme a disponibilidade dos advogados da APMC SINDICATO.

SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE:

Caso, VOCÊ não possa comparecer, encaminhe a documentação pelo REPRESENTANTE da sua ESCOLA ou CMEI. E lembre-se:

DIA 04 DE NOVEMBRO, teremos REUNIÃO DO COLEGIADO.

JUNTOS NO PLANTÃO, MOSTRANDO NOSSA FORÇA E UNIÃO…