CARTA ABERTA AOS SERVIÇOS GERAIS II – 12/02/14

CARTA ABERTA AOS SERVIÇOS GERAIS, ADMINISTRATIVOS!!!

REAJUSTE SALARIAL…

OU PAGA OU PÁRA!!!

PREZADO COLEGA!

A APMC SINDICATO, em nome de todos TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO, vem até VOCÊ, estimado colega e trabalhador, neste momento de REVOLTA e INDIGNAÇÃO, visto que defende uma Educação Pública de Qualidade com VALORIZAÇÃO DE VERDADE e entende que VALORIZAÇÃO de verdade engloba TODOS TRABALHADORES no que se refere aos AVANÇOS SALARIAIS, melhores condições de trabalho, relacionamento de RESPEITO, tratamento com IGUALDADE, ISONOMIA, entre outros fatores.

Dia 20 de FEVEREIRO, às 17:30,  faremos uma NOVA REUNIÃO, com as COMISSÕES dos SERVIÇOS GERAIS e do ADMINISTRATIVO na SEDE DA APMC SINDICATO,  e VOCÊ é o convidado de honra, para avaliar a situação e combinarmos NOVAS AÇÕES PARA DESFAZER MAIS ESTA INJUSTIÇA… Mais indignados ficamos ainda, quando soubemos que foram gastos, mais de MEIO MILHÃO, quase R$600.00,00 (SEISCENTOS MIL REAIS) somente para Shows na 51ª FESTA DA UVA, para 2 dias, dias 7 e 9, fora os quase R$100 MIL reais para SEGURANÇA PARTICULAR, fora os quase UM MILHÃO e MEIO para TÊNIS e MEIAS, fora os mais de DOIS MILHÕES para PUBLICIDADE E PROPAGANDA, enquanto que para maioria dos TRABALHADORES, nenhum TO$TÃO

Confira na Integra