Eleições Municipais 2024: Mesa Redonda

ATENÇÃO CANDIDATOS(AS) AO CARGO DE VEREADOR(A)!
MESA REDONDA
NA APMC, DIA 29 DE AGOSTO!

A APMC SINDICATO vem através deste informar que já protocolou no FÓRUM ELEITORAL de Colombo que promoverá uma MESA REDONDA com os candidatos(as) a vereadores(as) do município de Colombo no dia 29 de agosto de 2024 na Sede da entidade, Rua Pedro Pavin, 935, às 19:00 horas.

Os candidatos interessados em participar da MESA REDONDA deverão se inscrever e apresentar no mínimo 6 propostas por escrito até o dia 26 de agosto de 2024 na Sede da entidade, confirmando dessa forma sua presença no evento.

INSCRIÇÕES: do dia 12/08/2024 até 26/08/2024.

No ato da inscrição o candidato(a) deverá entregar no mínimo 6 propostas, sendo 3 direcionada aos SERVIDORES e outras 3 para a EDUCAÇÃO PÚBLICA. Caso não apresente as propostas terá sua inscrição indeferida. Será disponibilizado um link para inscrição dia 12/08/2024.

Os candidatos(as) que participarem da MESA REDONDA terão suas propostas divulgadas no site da APMC e nas redes sociais e receberão um CERTIFICADO de participação.

Desde já agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Saudações Sindicais,

APMC – Sindicato
Gestão ELO, 2024/2026
JUNTOS LUTANDO PELA DEMOCRACIA!