INFORMATIVO II – CANETA$$O CONTRA A DITADURA DA PREFEITURA – CONTRA O IMPOSTO SINDICAL

INFORMATIVO II – CANETA$$O NELES JÁ!!!

CONTRA A DITADURA DA PREFEITURA;

CONTRA O CONGELAMENTO DAS PROGRESSÕES;

CONTRA O DESCONTO DO IMPOSTO SINDICAL;

ATENÇÃO PROFESSORES, EDUCADORES E DEMAIS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO!

Contamos com VOCÊ para dar um CANETAÇO contra a prefeitura;

· Contra o CONGELAMENTO das PROGRESSÕES horizontal e vertical;

· Contra o Decreto 32/2015 que congelou nossas progressões e salários;

· Contra o desconto do IMPOSTO SINDICAL;

· Contra o descaso com o pagamento da DATA-BASE para todos e de acordo com a INFLAÇÃO;

· Contra desvalorização salarial e profissional e contra a falta de DIÁLOGO;

· Contra o descumprimento dos 33,33% de HORA-ATIVIDADE;

· Contra as perdas salariais históricas, sendo que esse ano o reajuste concedido foi abaixo da INFLAÇÃO;

Por isso contamos com VOCÊ prezado professor, educador infantil e demais trabalhadores em educação. Leia o site da entidade e confira as AÇÕES que a APMC tem realizado contra a cobrança do IMPOSTO SINDICAL. www.apmcsindicato.org.br

Contamos com você também para que:

· Protocole o requerimento individual contra a cobrança do IMPOSTO SINDICAL;

· Assine o ABAIXO-ASSINADO contra o IMPOSTO SINDICAL;

Além disso, confira a programação abaixo:

1 – REUNIÃO DO COLEGIADO dia 27/04: Compareça e venha ajudar a definir os próximos passos da luta contra o IMPOSTO SINDICAL, contra o CONGELAMENTO das PROGRESSÕES e avanços na carreira.

2 – ASSEMBLEIA dia 05/05: sua presença será essencial na assembleia, pois nela estaremos aprovando as ações que serão apresentadas e discutidas no Colegiado. Participe e venha somar na nossa luta pela VALORIZAÇÃO.

3 – CURSO DE FORMAÇÃO: abriram 50 vagas para o curso de formação sindical que será orientado pela CNTE. Início dia 27/04 durante a reunião do COLEGIADO. Inscreva-se e participe!

ATENÇÃO SINDICALIZADOS E DEMAIS TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO:

Na próxima semana a APMC SINDICATO estará passando de escola em escola, de cmei em cmei recolhendo os ABAIXO-ASSINADOS contra o IMPOSTO SINDICAL e prestando os esclarecimentos que se fizerem necessários. Assine e ajude a divulgar!!!

JUNTOS, DANDO UM CANETA$$O na DITADURA DA PREFEITURA:

CONTRA O CONGELAMENTO DAS PROGRE$$ÕES;

CONTRA O DESCONTO DO IMPO$TO SINDICAL…