MOÇÃO DE APOIO: OS(AS) ENFERMEIROS(AS)

MOÇÃO DE APOIO PARA OS(AS) ENFERMEIROS(AS)!!!

A APMC Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública de Colombo, vem através deste manifestar sua gratidão para todos ENFERMEIROS(AS) que não tem medido esforços para combater o CORONAVÍRUS na população em geral, com destaque aos profissionais que atendem pelo SUS – Sistema Único de Saúde. Você, enfermeiro(a), parabéns  pela sua dedicação, coragem, zelo e profissionalismo, visto que estão dando uma verdadeira lição de entrega, heroísmo, cidadania, cuidando da vida de cada brasileiro(a) que os procura. Muitas vezes, sem as condições mínimas de trabalho, sem valorização profissional e salarial, mas lá estão VOCÊS, prontos para servir, mesmo sendo muitas vezes criticados, o cuidado pela SAÚDE e pela VIDA fala mais alto.

A APMC, em nome de cada professor(a), cada educador(a) infantil, de cada Trabalhador(a) em Educação agradece e renova por aqui seus votos de estima, e espera que esta situação em que vivemos, melhore o quanto antes…e acima de tudo que o valor maior que é a VIDA de cada um de vocês seja preservada, bem como dos seus amigos, parentes e familiares. Receba nosso abraço de solidariedade e carinho e conte conosco para continuar nesse processo de conscientização, prevenção e combate ao Coronavírus. Um grande abraço em cada um de VOCÊS! Parabéns ENFERMEIROS(AS) guerreiros(as), defensores(as) da SAÚDE PÚBLICA desse país! Àqueles que morreram nesse período, fica nosso agradecimento pelo exemplo de doação e entrega e sejam sementes para um melhor e mais solidário para todos(as)!!!

PARABÉNS ENFERMEIROS E ENFERMEIRAS(AS) desse imenso Brasil!!!