MOÇÃO DE APOIO: MOVIMENTO DE PAIS E ALUNOS

A APMC SINDICATO vem através deste manifestar seu apoio irrestrito ao MOVIMENTO de Pais e Alunos do Colégio Estadual Abraham Lincoln, #QueroAulaPresencialnoProfissionalJá! Parabenizamos cada pai e cada aluno, bem como demais cidadãos colombenses e paranaenses que estão lutando por AULAS PRESENCIAIS para os cursos técnicos da rede estadual de Ensino do Paraná.

Concordamos em gênero, número e grau com a MOÇÃO DE REPÚDIO do Movimento em relação a Nota da Seed que justifica o método de ensino com aulas pela televisão online como se fosse resolver e sanar as dúvidas dos alunos. Parabéns ao Movimento pela postura firme, crítica e corajosa e continuem firmes nessa luta para que o dinheiro público investido na educação pública seja revertido em AULAS PRESENCIAIS, que seja revisto o contrato milionário com a UNICESUMAR, pois quase 40 MILHÕES é muita grana para ser “desperdiçado” com aulas apenas pela televisão das disciplinas profissionalizantes.

Sigam firmes pais e alunos. Contem com a APMC SINDICATO nessa luta! Contem com o apoio da entidade, bem como com seus meios de comunicação e estrutura, que ficará a disposição do Movimento, naquilo que for necessário.

#ApmcApoiandoMovimentoPelaAulasPresenciaisnoProfissionalJá!