TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO CARGO DE AGENTES DE APOIO À EDUCAÇÃO

CRE$$SER

COMISSÃO DE REIVINDICAÇÃO DOS SERVIÇOS GERAIS…

TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO DO CARGO DE AGENTES DE APOIO À EDUCAÇÃO – NA FUNÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS E DEMAIS!!!

No dia 21 de agosto de 2013, ocorreu a FUNDAÇÃO da  COMISSÃO DE REINVINDICAÇÃO DOS SERVIÇOS GERAIS, chamada de CRE$$ER, no CMEI TIA NAIR. Com a presença de aproximadamente 30 TRABALHADORES que expuseram abertamente suas expectativas, angústias, anseios na busca de VALORIZAÇÃO, respeito e dignidade, tanto no BOLSO como no ambiente de trabalho.

Diante deste cenário, resta-nos, UNIÃO para LUTAR, LUTAR e LUTAR com o objetivo de que este GRITO aumente, CRE$$A cada vez mais e ECOE em forma de rede, onde consigamos avançar nesta busca de respostas às demandas, queixas e reclamações colhidas durante este primeiro encontro.  Esta COMISSÃO lutará por melhores condições de trabalho, melhores salários, respeito, dignidade conforme destaca os princípios que norteiam o atual PCCV(Plano de cargos e carreira) no artigo 5º que tem como princípios básicos:

I-      Renumeração condigna, compatível com a dignidade, peculiaridades e importância da profissão, permitindo aos profissionais de educação melhores condições sociais e econômicas;

VI-       Reconhecimento do crescimento profissional através de progressão funcional por critérios de desempenho, habilitação e formação profissional;