NOTA: ELEIÇÃO APMC EM 2023 – NOVEMBRO DE 2023

PRÓXIMA ELEIÇÃO DA APMC SINDICATO EM 2023!

A APMC SINDICATO informa para todos(as) sindicalizados(as) que devido ao processo de ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO SINDICAL/ELEIÇÃO, junto ao governo federal (extinto MTE, atualmente Ministério da Economia), conforme RESOLUÇÃO 01/2020, a entidade atualizou os dados cadastrais e definiu a data da próxima ELEIÇÃO para o ano de 2023, tendo em vista o período de pandemia nesse período e a necessidade de manter o cadastro atualizado para não haver RETROCESSO no processo do REGISTRO SINDICAL junto ao extinto MTE (atualmente Ministério da Economia), e considerando o estatuto da entidade e as orientações da OMS, SESA, SMS, CNTE, a nível federal, estadual e municipal; Considerando a importância da manutenção e funcionamento da entidade junto aos órgãos pertinentes (prefeitura, semed, bancos, receita federal…) e dessa forma não parar com o trabalho da entidade, mesmo estando em regime de teletrabalho nesse tempo pandêmico, realizou assembleia dia 11 de novembro atualizando os membros da direção e conselho fiscal da entidade conforme convocação divulgada nos meios oficiais da entidade.

Maiores informações, o jurídico da entidade estará a disposição para qualquer esclarecimento.

APMC, rumo a ELEIÇÃO em 2023!

Participe e ajude a divulgar!

APMC, novembro de 2020!

Obs: todas as informações estão no site oficial da entidade

Presidente Claudinei Duarte de Lima
GESTÃO FOCO: FORÇA, OBJETIVO, COMPETÊNCIA E ORGANIZAÇÃO.
2020 – 2023