INFORMATIVO: REUNIÃO DO COLEGIADO – 16/04/2021

INFORMES: Decretos: Decreto Municipal 51/2021 de 06/04 e Decreto Estadual 7.230/2021; Resoluções sobre a pandemia e Resolução 01/2021 da APMC (manutenção em regime de teletrabalho conforme orientações e recomendações da CNTE); Encaminhamentos da Apmc ao Executivo/ofícios e requerimentos (Gabinete e SEMED); São 25 ofícios, dos quais 5 referem a AUDIÊNCIA para discussão da pauta da Categoria; Orientações da CNTE (Semana da Educação); Reforma Administrativa; PL da educação como atividade essencial; Legislativo
Municipal
; Ofícios encaminhado para criação da FRENTE SOLIDÁRIA VOLUNTÁRIA; CAE – Kit da Merenda Escolar (Hortifruti); Resposta ao CAE – Ofício 46/2021 – SEMED; FUNDEB (novo fundeb) e encaminhamentos;

REESTRUTURAÇÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES: faça PARTE e se inscreva; estaremos encaminhamento ficha de inscrição para todos sindicalizados e demais trabalhadores em educação a fim de que os interessados façam seu cadastro como candidatos a REPRESENTANTES do seu local de trabalho; Os inscritos serão referendados pelo grupo de sindicalizados do local de trabalho e tomarão posse em maio na próxima reunião do Conselho de Representantes (Colegiado)

Confira na integra