NOTA DA APMC SOBRE ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020

A APMC oferece a oportunidade para cada CANDIDATO(A) que apresentem até o dia 30/10/2020 no mínimo 3 propostas para a EDUCAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL e 3 propostas para os SERVIDORES MUNICIPAIS… além de assinarem a CARTA DE COMPROMISSOS elaborada pela entidade com as principais propostas da CATEGORIA;

Obs: Os candidatos que encaminharem as propostas e assinatura da CARTA COMPROMISSO até o dia 30/10/2020, terão as suas propostas, seu nome e número divulgados no site da entidade e demais meios de comunicação!

Envie no e-mail da entidade: apmc@apmcsindicato.com.br

Aos sindicalizados(as) muita atenção e discernimento na escolha do seu candidato(a)… analise sua trajetória de vida pessoal e política antes de decidir! Vote consciente em quem realmente oferece condições de te representar!

APMC, junto, com e por VOCÊ!